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DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
P: Isto é Pirâmide?
R: Não. É trabalho em marketing de rede, tendo diferenças primordiais para
as estruturas em pirâmide.
P: Qual a diferença da nossa Rede para os concorrentes?
R: Nosso propósito é ter uma plataforma que atenda os corretores, dando
maiores possibilidades de ganho tanto com locações como com vendas de
imóveis.
P: Qual a vantagem de remuneração para o corretor
trabalhando em rede pela plataforma?
R: Ele irá ganhar todas as vezes que o imóvel for intermediado desde que
não mude o proprietário do imóvel, não perdendo mais as captações feitas.
P: Qual a exigência para entrar na Rede?
R: Ter CRECI ou ser Estagiário (dentro da validade), desde que seu
responsável participe da rede e o estagiário ingresse abaixo de seu
responsável.
P: Quais as vantagens financeiras do parceiro em trabalhar
em rede?
R: Todos ganham sempre. O imóvel cadastrado pelo corretor será uma forma
de ganho constante, gerando receitas de intermediação sempre que houver,
não correndo mais o risco de ter que começar tudo novamente conforme
acontece com as imobiliárias tradicionais.
P: Quais percentuais de ganhos do corretor com o marketing
de rede?
R: Para imóveis de locação teremos 5 níveis de remuneração, iniciando em
5% no primeiro nível, e terminando com 1% no quinto nível, sempre
lembrando que o corretor que captar o imóvel alugado, vai garantir os 30%.
Para os imóveis de vendas teremos 4 níveis de remuneração, iniciando-se
em 2,5% no primeiro nível e terminando com 0,5% no quarto nível, lembrando
que o corretor que captar o imóvel vendido garantirá os 15%.
P: Como o corretor ira cadastrar o imóvel?
R: Diretamente pelo app da rede, pelo seu smartphone. Informando a cidade
de localização do imóvel e o número do IPTU ele já saberá se o imóvel está
na plataforma ou não.
P: Como fica a atualização da disponibilidade dos imóveis?
R: O proprietário do imóvel que fará a atualização dos dados do imóvel,
especialmente valores e disponibilidade.
P: O corretor que trabalha em uma imobiliária pode fazer a
captação de um imóvel para o proprietário e colocar na
imobiliária que ele trabalha e também na plataforma?
R: O corretor é um profissional autônomo, e não deve agir com falta de ética
perante seus colegas e clientes. Devendo escolher o que ele achar mais
vantajoso para o seu cliente.
P: Quais regiões a plataforma está atendendo?
R: Inicialmente São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo,
Mauá, Diadema e alguns bairros de São Paulo.
P: Quando o cliente solicita a visita de um imóvel como
funcionará?
R: A plataforma designará a visita para o corretor que atende a região que se
encontra o imóvel.
No site quando o cliente solicitar a visita já terá realizado a sua análise de
crédito previamente, sabendo assim o valor que poderá comprometer com a
locação do imóvel desejado.
P: Qual o critério será adotado para passar agendamentos de
visitas para os corretores?
R: Todas as visitas serão qualificadas pelo cliente, que atribuirá uma nota ao
corretor, assim o sistema criará um ranking que servirá para designar os
próximos agendamentos, quanto maior for as notas do corretor, mais
agendamentos ele receberá.
P: Como pegarei as chaves para levar um cliente para visitar
um imóvel?
R: A plataforma irá manter sempre próximo dos imóveis uma estrutura de
armazenamento de chaves, devendo o corretor se dirigir até o local para
retirar as chaves, a após a visita fazer a devolução das mesmas.
P: Como será a negociação das propostas?
R: Na plataforma, as negociações serão feitas diretamente entre os
interessados, com a validação da plataforma das informações passadas entre
eles para não ter fechamento por fora da plataforma.